Gato Bengali

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brum
Membro Veterano
Mensagens: 1349
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda jul 28, 2003 11:26 am

Bom dia a todos
Não sei se se recordam, mas aqui á uns tempos, perguntei se alguem conhecia criadores de gatos de bengali, alguem me indicou e peço desculpa não me lembro de quem. O que é certo é que consegui o contacto de uma criadora. Vai ter uma ninhada lá para o final do ano.

Ronronadelas amigáveis do tigrinho
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 28, 2003 1:28 pm

Olá

E vai adquirir uma dessas "feras" em miniatura? Depois vá colocando fotos, esses gatos devem ser fascinantes.

Beijokas
Kathleen
Brum
Membro Veterano
Mensagens: 1349
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda jul 28, 2003 1:34 pm

Olá Kathleen
Eu bem que gostava, mas surgem alguns " problemas":
A minha casa é muito muito pequenina, o tigrinho quando crescer vai ter falta de espaço para correr, e depois o preço destes gatos ( embora lindos de morrer) é um pouco elevado. (O tigrinho foi adoptado quando tinha 2 meses.). Além disso existem tantos gatinhos abandonados e á procura de um lar eu não os possa ajudar...por isso não me parece.
com muita pena minha... :?
Ronrnadelas amigáveis do tigrinho
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 28, 2003 1:42 pm

Olá

Pois, eu na altura estive a ver mais sobre estes gatinhos, de facto são muito bonitos e talvez os mais "felinos" de todos os gatos. Mas parece-me que eles precisam de bastante espaço e não devem ser gatos que se dêm bem num espaço muito reduzido. Para além disso lembro-me de ter ouvido falar que são mesmo bastante caros, mas não me lembro quanto.
Se quiser um gato de raça, há raças mais acessiveis, se quiser adoptar outro há gatinhos mesmo bonitos para serem adoptados para além de que está a ajudar um destes amiguinhos de 4 patas ;)

beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Mensagens: 1349
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda jul 28, 2003 2:12 pm

Pois é, eles necessitam mesmo de espaço, segundo sei são maiores que os gatos normais.
em relação ao preço a criadora falou-me em 1.000 euros. :cry: :cry:
em relação a adoptar mais um ,este não é o momento ideal, só quando tiver uma casa com mais espaço ou talvez um terraço.Depois surge também o problema das férias. De momento faço intercâmbio com a minha irmã que tem um bosques da Noruega, eu fico com o dela e qunado sou eu a ir de férias( o que por acaso ainda não aconteceu), o tigrinho muda-se de armas e bagagens para casa do priminho...ihihihihi
Felicidades
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 28, 2003 2:24 pm

Olá

São um bocado caros sem dúvida...
Mas se o seu menino sempre tem um primo para as férias já é um sortudo :lol:

beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”