Casal de pastores alemães puros em risco no canil de abate

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

domingo mai 02, 2010 7:59 pm

estão no canil da Maia
LunaII
Membro
Mensagens: 175
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Localização: Três princesas!!!
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

domingo mai 02, 2010 8:01 pm

estou em Lisboa...

mas ajudo no hotel...
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....
Yanki
Membro Veterano
Mensagens: 550
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quarta mai 05, 2010 11:43 am

Quanto é o hotel? Eu também ajudo. Sempre pensei que tinham sido adoptados...

Escrevi um e-mail à Sr. de matosinhos mas não respondeu.

vamos lá retirar rapidamente estes meninos do canil.

Envia o NIB.
Yanki
Membro Veterano
Mensagens: 550
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quarta mai 05, 2010 11:53 am

Esqueci-me de referir que responsabilizo-me com 20,00. Não posso mais pois tenho dois no Hotel aqui por Lisboa.
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mai 05, 2010 11:57 am

editem as mensagens onde expõem mails privados, por favor. boa sorte para os dois animais.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta mai 05, 2010 6:21 pm

Foram lá varias pessoas mas depois disseram q eram mais velhos q estavam a pensar...

e houve outro senhor q tentou levar o cao mas quando o tiraram ficaram os 2 histericos a ganir pq tinham sido separados...
Yanki
Membro Veterano
Mensagens: 550
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quarta mai 05, 2010 11:23 pm

Sabe Charlie, quando as pessoas não têm maldade, como é o meu caso, e fico extremamente preocupada em salvar os animais fazem isso (expor e-mail´s privados), como eu fiz. Está na consciência de cada um :evil:

Em vez de estar a críticar as acções dos outros (... por favor!!!), porque se não reparou foi de boa vontade, fizesse algo por eles?? É MUITO fácil desejar boa sorte é muito mais difícil ter acções.

sempre fui pessoa de poucas palavras mas muito de acções. estas podem não resultar, mas pelo menos tentei.

E AGORA O MAIS IMPORTANTE:

MAR70 ENVIA O NIB, OU POR AQUI OU POR MP, COMO QUISERES!!!
EgO24
Membro Veterano
Mensagens: 301
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quinta mai 06, 2010 1:27 am

Yanki Escreveu:Sabe Charlie, quando as pessoas não têm maldade, como é o meu caso, e fico extremamente preocupada em salvar os animais fazem isso (expor e-mail´s privados), como eu fiz. Está na consciência de cada um :evil:

Em vez de estar a críticar as acções dos outros (... por favor!!!), porque se não reparou foi de boa vontade, fizesse algo por eles?? É MUITO fácil desejar boa sorte é muito mais difícil ter acções.

sempre fui pessoa de poucas palavras mas muito de acções. estas podem não resultar, mas pelo menos tentei.

E AGORA O MAIS IMPORTANTE:

MAR70 ENVIA O NIB, OU POR AQUI OU POR MP, COMO QUISERES!!!
Eu passo-me com estas atitudes. Então a/o Charlie tentou de boa fé dar enfase aos mails que constam para que ninguém se aproveite dos mesmo e o que fazem logo de seguida? Atiram "pedras".

Já agora, se é de acções e poucas palavras, vá buscar os 2 animais e sirva como FAT. Ai sim era uma GRANDE acção.

Mais uma vez o que se vê aqui são as "vaquinhas" para hoteis, etc.

Pronto, pode começar a descascar em mim.

Uma boa noite a todos.
Cumprimentos,

Joao Reis
Yanki
Membro Veterano
Mensagens: 550
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quinta mai 06, 2010 12:30 pm

Eg024, se tivessem lido o tópico todo teria reparado o que se passou... foi por isso que respondi da forma que respondi...

Se alguém iniciou a crítica, não fui concerteza, porque o termo: "por favor" não foi propriamente uma ajuda simpática!!!

Quanto a ser FAT, não tenho que lhe dar satisfações, mas como está tão curioso, tenho 5 cães rafeiros, logo não os posso receber, com muita pena minha!!!

Em relação às "vaquinhas", ainda bem que posso fazê-las. Faço aquilo que posso. Qual seria a sua sugestão em relação a estes cães?? Abatidos?

Se alguém começou a "descarregar" não fui eu concerteza. Todas as críticas são bem vindas, desde que tragam soluções... o que me pareceu que não foi o seu caso :wink:
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado mai 08, 2010 3:29 pm

yanki.. vamos ver se conseguimos mais madrinhas pois so c 2 nao conseguimos pagar a boxe.

no hotel onde habitualmente costumo ter os caes dá para colocar 2 animais q se deêm bem na mesma jaula ja q sao de grandes dimensoes e fica-me por 100 euros + ração a jaula.

antes q perguntem o hotel é legal, tem pagina na net, tem vistoria da ASAE, passa recibos e esta a vsta de todos os interessados.
Yanki
Membro Veterano
Mensagens: 550
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

sábado mai 08, 2010 4:54 pm

mar70, não é necessário dar justificações. A carteira é minha e ninguém tem nada com isso. Eu sei que existe por aí muita malandrice mas devemos confiar porque se assim não fosse como é que nos relacionavamos uns com os outros? Só devemos de confiar quando nos enganam a primeira vez. :wink: :wink:

Passa-me bem ao lado algumas críticas... pois só penso nelas quando arranjam soluções!!!!

Vou falar também com uma amiga aqui de Lisboa, para ajudar.

Posso colocar no adopta-me ou já estão?
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado mai 08, 2010 4:59 pm

agradeço se colocar no adopta-me.. eu ja pus no jcle
Yanki
Membro Veterano
Mensagens: 550
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

sábado mai 08, 2010 5:36 pm

ok
Yanki
Membro Veterano
Mensagens: 550
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

segunda mai 10, 2010 9:11 pm

mar70, hoje recebi um contacto para estes meninos, que viram no adopta-me. Pareceu-me uma óptima pessoa, habituado a cães. Têm um e a esposa sonha com um pastor alemão. Infelizmente falou com a esposa e não conseguem sustentar os dois. Eles são de Matosinhos.

Vamos ter esperança
Yanki
Membro Veterano
Mensagens: 550
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quarta mai 12, 2010 11:02 pm

:( :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”