bulldogs frances procura-se!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
badex
Mensagens: 2
Registado: quinta mai 06, 2010 3:57 pm

quarta mai 12, 2010 4:04 pm

ando ah procura de um macho bulldog frances para oferecer ao meu marido.
tenhoa ndado ah procura atraves da internet, contudo tenho receio de estar a comprar gato por lebre e por isso peço-vos se me podem indicar criadores que vendam até 550euros...

obrigado

[email protected]
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 13, 2010 4:47 pm

Se não quer comprar gato por lebre ou um cão de proveniência duvidosa (fábricas de cães de países de leste como a Ucrânia, Roménia e tb de Espanha) esqueça os anúncios da net e os que estão nas lojas, peça uma lista de criadores ao CPC em www.cpc.pt , contacte vários criadores e eventualmente tente negociar o preço.
Como é um raça que caiu no goto a muita gente e como é uma raça dispendiosa de cruzar como deve ser não será fácil encontrar a esse preço. Compre um animal de origem portuguesa, com registo no LOP a um criador como deve ser, não faça como muita gente deste fórum que para terem o boule dos seus sonhos pagaram balúrdios a lojas e outros intermediários cujo papel na sua selecção e criação foi importar os pobres de instalações miseráveis onde as cadelas vivem e morrem em engradados de onde nunca saem, só para serem enterradas ou quando há uma denúncia, parindo cio sim, cio sim até ao fim das suas vidas...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

sábado jun 26, 2010 4:24 pm

NÃO SEI SE VOU A TEMPO NA RESPOSTA. NO ENTANTO, COMPREI ESTE ANO UMA CADELA FRENCHY POR UM PREÇO ABSOLUTAMENTE EXCESSIVO A UM CRIADOR DA CIDADE DO PORTO. COMO O PEDIGREE NÃO ME ERA ENTREGUE, CONTACTEI O CPC E QUESTIONEI O Nº DO CHIP DA CADELA.
PARA MEU ESPANTO, ELA NÃO FOI IMPORTADA DE FRANÇA MAS SIM DA LETÓNIA....POR ISSO ACONSELHO QUE VÁ AO CORTE INGLES... ENTREGAM-LHE O BI E A FACTURA NA HORA.

MANUELA
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 26, 2010 7:32 pm

Ó Manuela... tendo essa má experiência ainda vai aconselhar ir ao CORTE INGLES?

Por favor, NÃO COMPREM EM LOJA NENHUMA nem sequer ao Corte Inglês... que pelos problemas que já começaram a ter rapidamente vão deixar de ter cães, nunca deviam se ter metido nesse negócio! Qual é o criador decente que mete um cachorro numa loja, pá? Por favor...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Fjjord
Membro Veterano
Mensagens: 685
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sábado jun 26, 2010 8:04 pm

:roll:

Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
BOULE
Mensagens: 2
Registado: domingo jan 21, 2007 10:25 pm

sábado jun 26, 2010 10:45 pm

boa noite, se souberem de um mercedes, tipo clk pelo valor de 5000€,
agradecia, pois os k vejo pedem mt dinheiro.
obrigado

valha-me deus...
Walder
Membro Veterano
Mensagens: 341
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

sexta jul 02, 2010 12:48 am

Ainda bem que me preocupei em ler este e outros topicos sobre a raça em questão, mudei redondamente de ideias quanto à possibilidade de ter um daqui a uns bons tempos (um par de anos de facto, gosto de planear tudo com conta peso e medida) :?
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo jul 25, 2010 2:13 pm

só a proposito do Corte Inglês no Porto tenho q meter aqui a colherada.
Ontem resolvi ir lá dar uma volta e como sempre acabo no piso dos animais.

Fui dar uma espreitadela nas boxes dos caes para venda e por curiosidade fui ter com os funcionários da secção e pedi mais informações já que diziam que os animais tinham LOP. Entao perguntei varias coisas como os termos de responsabilidade, como actuavam em caso de doenças e questionei se tinham lop português ou se eram caes importados de outros paises. Foi-me informado que tinham lop , ou seja registados no CPC.
Em seguida em relação a um animal especifico disse que estava interessada em saber qual o afixo do criador de onde tinha vindo o animal...
POis aqui espantem-se. Foi-me dito que tal informação nao era para ser dada ao publico. que so o podiam fazer depois da pessoa adquirir o animal.
Eu bem que tentei explicar qual o0 objectivod e saber: e a resposta foi a mesma. Não tinham autorização para dizer qual o afixo do lop nem qual o criador do animal...

ora a pessoa so pode saber se leva uma valente "borrada" depois de adquirir... ehyehe é mesmo a português....
Walder
Membro Veterano
Mensagens: 341
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

segunda jul 26, 2010 12:28 am

Portugal no seu "melhor".
Wasp1975
Membro Veterano
Mensagens: 4019
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Localização: Zeus Da Maia Kennel

terça jul 27, 2010 7:34 pm

mar72 Escreveu:só a proposito do Corte Inglês no Porto tenho q meter aqui a colherada.
Ontem resolvi ir lá dar uma volta e como sempre acabo no piso dos animais.

Fui dar uma espreitadela nas boxes dos caes para venda e por curiosidade fui ter com os funcionários da secção e pedi mais informações já que diziam que os animais tinham LOP. .
??O El Corte Inglês vende cães??? Bem, pelo menos o de Lisboa não...
Foi-me dito que tal informação nao era para ser dada ao publico. que so o podiam fazer depois da pessoa adquirir o animal.
Eu bem que tentei explicar qual o0 objectivod e saber: e a resposta foi a mesma. Não tinham autorização para dizer qual o afixo do lop nem qual o criador do animal...
São animais do mesmo criador do Zeus :
Da Maia Kennel .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”