Pardais de Java

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
JoaoPedroMartins
Membro
Mensagens: 82
Registado: segunda abr 10, 2006 3:33 pm
Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...

quarta out 20, 2010 12:59 pm

Boa tarde, obrigado pelos comentários. Eu tava a pensar arranjar uma femea branca, mas pelos vistos ta dificil, essa loja do Saldanha nunca me enganaram pois comprei la o meu macho. Eu este fim de semana devo passar por lá apenas para ver o que têm, mas brancas duvido que têm, se nao houver brancas compro uma femea de cor selvagem como o meu macho.
Eman33
Membro Veterano
Mensagens: 588
Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári

quarta out 20, 2010 3:04 pm

Silviel Escreveu:Também ando mal de catarinas Eman33! Na fatacil comprei um casal de verdes, 30 euros cada! Lá vai! Ele pedia 35 por cada, mas regateei o preço, argumentando que aquilo era preço de loja!
Mesmo assim, estando anilhas e tudo! Saíram me dois machos!
As minhas custaram 25€cada, mas são portadoras de lutino. Põem ovos galados mas não os chocam, mas vou tentar adquirir mais um casal para ver no que dá. O ano passado na AVISAN estavam lá bastantes catarinas a preços acessiveis, vamos ver como está este ano.

Quanto aos javas a minha cor favorita é mesmo o isabel, ou seja, creme. O que suponho ser a fêmea é dessa côr e o macho que tenho é malhado, sempre quero ver o que vai dar.
Responder

Voltar para “Aves”