O meu cao nao come nada a 4 dias .

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tiagooo
Mensagens: 7
Registado: domingo out 24, 2010 3:23 am

domingo out 24, 2010 3:32 am

O meu cao ((Huskhy) está sem comer ha sensivelmente 4 dias, mas bebe agua, pouca mas bebe . O veterinario ja veio ca a casa mas acho que ele ainda percebe menos que eu, disse que provavelmente seria um tumor no cranio e que a melhor soluçao seria abate - lo, mas essa ideia nao me agrada nada . Vou consultar outro veterinario mas deixo aqui a questao para o caso de alguem ja ter tido uma situaçao do genero . Os sintomas sao : os olhos ficaram ligeiramente brancos, nao come a 4 dias e esta sempre deitado (é um cao muito irrequieto) . Pf digam qualquer coisa .
Obrigado
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

domingo out 24, 2010 6:18 am

A solução já o Tiagooo apresentou: toca a levar o cão a outro veterinário.
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo out 24, 2010 10:18 am

Não vou dizer que vá a outro veterinário, estou a dizer qure vá a um veterinário.
Tiagooo
Mensagens: 7
Registado: domingo out 24, 2010 3:23 am

domingo out 24, 2010 10:18 pm

Pois, eu realmente queria um bom veterinário . Ele resistiu ao fim de semana, amanha logo de manha vou a outro veterinario pedir para que venha examina -lo para ver outra opiniao . Se for febre, é possivel ele sobreviver certo ?
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

domingo out 24, 2010 10:25 pm

Tiagooo Escreveu:Pois, eu realmente queria um bom veterinário . Ele resistiu ao fim de semana, amanha logo de manha vou a outro veterinario pedir para que venha examina -lo para ver outra opiniao . Se for febre, é possivel ele sobreviver certo ?
Olá,

Outros disseram para: Ir a outro veterinário; ir a um veterinário, e eu acrescento para levares o cão.
NA clínica veterinária, além do Veterinário, há equipamento que pode ajudar o veterinário a fazer um diagnóstico.
Melhoras para o cachorro.

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo out 24, 2010 10:53 pm

Tem de ir a um veterinario pois não conheço ninguem que leve material de diagnostico de jeito com ele no carro.
Tiagooo
Mensagens: 7
Registado: domingo out 24, 2010 3:23 am

domingo out 24, 2010 11:19 pm

Nao vai ser facil, mas vou tentar . Mas gostaria de saber se a febre canina é curavel, alguem que ja tenha tido casos do genero com os seus caes . Obrigado
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo out 24, 2010 11:21 pm

diagnosticaram um tumor no cérebro a olhemotro? olha se o sócraes sabe disso :lol: é mais um core nos diagnósticos
Tiagooo
Mensagens: 7
Registado: domingo out 24, 2010 3:23 am

domingo out 24, 2010 11:36 pm

Sim, sem querer denegrir a imagem da veterinária, acho que ela ainda percebe menos que eu ! Amanha vou leva - lo a um veterinario que ao que parece é muito bom, vamos la ver o que ele diz . Digam - me se uma febre é possivel ser curada, alguem que ja tenha tido um caso com os seus caes do genero . Obg
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 24, 2010 11:44 pm

Tiagooo, nunca tive nenhum caso do género com os meus gatos ou o meu cão (que tenho há pouco tempo), mas é só para desejar as melhoras do seu Husky. Amanhã o veterinário já vai tratá-lo e, possivelmente, dizer-lhe o que ele tem.
Depois dê notícias e muito boa sorte.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo out 24, 2010 11:52 pm

Tiagooo Escreveu:Sim, sem querer denegrir a imagem da veterinária, acho que ela ainda percebe menos que eu ! Amanha vou leva - lo a um veterinario que ao que parece é muito bom, vamos la ver o que ele diz . Digam - me se uma febre é possivel ser curada, alguem que ja tenha tido um caso com os seus caes do genero . Obg
Tiagooo,

O problema não é ele ter febre, o problema é que sem veterinário competente e com o respectivo material de diagnostico, não se sabe a patologia que pode estar a causar a febre, febre é apenas um sintoma de um problema/patologia/doença, ok?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Sol18
Membro
Mensagens: 190
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

domingo out 24, 2010 11:59 pm

eu adoptei o meu sam tinha ele 1 mes! e passado 2 dias comecou a ficar doente! fomos logo com ele para o vet! ele tinha febre nao comia bebia pouca agua e mexia se pouco e tambem respirava mal. ele tava com uma infeccao pulmunar mas depos de varias consultas e tratamentos ficou como novo! eu nao me vou meter a adivinhar mas acho que isso do tumor é uma grande tanga ele pode nao comer e tar fraco por mil e uma razoes e nao por essa
Tiagooo
Mensagens: 7
Registado: domingo out 24, 2010 3:23 am

segunda out 25, 2010 12:05 am

Pois . Amanha ja vos digo a opiniao dum outro veterinario . Nao queria nada que ele morresse, gosto demasiado do cao !
Mais uma vez obrigado aos intervenientes .
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda out 25, 2010 10:42 am

As melhoras para o seu menino, Tiago. Depois dê notícias por favor.

Força!
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda out 25, 2010 10:51 am

Tiagoo,
Não faço ideia que doença é, e nem nunca ouvi falar, a “Febre Canina”!! Se o cão está com febre isso pode ser um SINTOMA de inúmeras doenças, cada qual a requerer um diagnóstico e tratamentos próprios. Uma situação de um animal prostrado e sem comer há mais de 4 dias é incompreensível que fique sem tratamento e um diagnóstico VÁLIDO!! Não sei se é um tumor na cabeça ou não, mas muito me custa a aceitar que um veterinário tenha diagnosticado isso assim ‘a olho’…..!! Aconselho também que peça uma segunda opinião a um veterinário competente e dotado dos meios de diagnóstico necessários para fazer uma análise e avaliação correctas do que se passa. VÁ RÁPIDO, VÁ JÁ…e esperemos que não vá demasiado tarde!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”