Encomendas Online / Jaulas Metalicas - Duvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça jun 14, 2011 12:25 am

Preciso da vossa ajuda...

Tenho como tarefa pesquisar/encomendar uma jaula metálica do género das que vou apresentar nos links abaixo, a jaula seria utilizada essencialmente como "espaço" de pós operatório de gatas esterilizadas ou doentes e quarentena de ninhada de gatinhos que não possam estar em contacto com outros gatos,

A ideia era uma com algum espaço onde dê para colocar um wc, bebedouros com comida e agua e um espaço para o dormitório, se ainda fosse possível ter algum espaço para o animal se mexer sem estar sempre a calcar a wc ou cama era o ideal... (estarei errada? é possível?)

Mas ai está o problema, eu nunca funcionei bem com medidas, portanto olhando para as medidas apresentadas não sei se é grande o suficiente ou exageradamente... e qual a diferença do tipo de material.

Gostaria de pedir a opinião a alguém que perceba mais do que eu nesse sentido e que me dê uma ajuda...

Encontrei nos seguintes sites estas:

Na Zooplus.es:

http://www.zooplus.es/shop/tienda_perro ... orte/57075

http://www.zooplus.es/shop/tienda_perro ... rte/107262

e na Tiendanimal.es:

http://www.tiendanimal.es/jaula-metalic ... -1121.html

http://www.tiendanimal.es/jaula-metal-p ... -4342.html

Uma luzinha, please? :wink:
Última edição por Wentty em terça jun 14, 2011 9:30 pm, editado 1 vez no total.
Lunabloom
Membro Veterano
Mensagens: 1481
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Localização: Bloom, Sky, Nevada Marie e Kiko Patas Fofas

terça jun 14, 2011 5:36 am

Olá :D
estive a ver as medidas e na minha opinião é que a melhor(com mais espaço) será a da tienda tamanho 5, pois se usar um wc dos pequenos e uma caminha média ainda fica com espaço para a ração e água, estive a ver com a fita métrica e acho que tem espaço para tudo...

http://www.tiendanimal.es/jaula-metal-p ... -4342.html

mas deve aparecer alguém com mais experiência e que já tenha adquirido alguma para dar a opinião...

Mas tem sempre a possibilidade de se não for grande o suficiente, de a trocar...

Até já
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça jun 14, 2011 11:19 am

Eu fiquei inclinada para a de XL: 109 x 69 x 75 cm (LxAnxAl) na zooplus... :roll:
Brevemente irei fazer uma encomenda de um arranhador para a pestinha da casa e o penetra...

Nesta altura do campeonato 100€ fase as despesas com todos os animais é imenso mas se mais opiniões forem que essa compensa em termos de preço/espaço essencialmente para as funções referidas, haver vamos... tenho que falar com quem me deu esta tarefa de pesquisar...

Obrigado Lunabloom :)
Lunabloom
Membro Veterano
Mensagens: 1481
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Localização: Bloom, Sky, Nevada Marie e Kiko Patas Fofas

terça jun 14, 2011 11:45 am

Wentty Escreveu:Eu fiquei inclinada para a de XL: 109 x 69 x 75 cm (LxAnxAl) na zooplus... :roll:
Brevemente irei fazer uma encomenda de um arranhador para a pestinha da casa e o penetra...

Nesta altura do campeonato 100€ fase as despesas com todos os animais é imenso mas se mais opiniões forem que essa compensa em termos de preço/espaço essencialmente para as funções referidas, haver vamos... tenho que falar com quem me deu esta tarefa de pesquisar...

Obrigado Lunabloom :)
disponha, e essa tb deve dar, é um pouco mais estreita e menos comprida mas acho que vai dar

Cpmts
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça jun 14, 2011 9:38 pm

Acho que a decisão se mantém pelo tamanho XL: 109 x 69 x 75 cm (LxAnxAl) na zooplus.es... Alguém mais pode dar a opinião nas principais funções que a jaula vai ter, se serve..?
O material parece ser bom? .... Não percebo nada disto.

estou a pensar encomendar hoje juntamente com o arranhador para os meus pestinhas (incluindo o penetra para adopção) antes que acabe a promoção, apesar de o espanhol ser compreensivel fico com receio de fazer asneiras ao não perceber alguma coisa...

Quem ja encomendou pela zooplus.es poderá dizer-me quanto tempo demora a encomenda (+/-), eles avisam? chega por que via...? transportadora, ctt,..? :wink:
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jun 14, 2011 9:42 pm

A encomenda demora um bocadinho, mas nada de extraordinário, a ultima que fiz foi expedida a 17/5 e chegou a 20, até foi rápida.
Vem pela Seur, pelo que convém que esteja alguém em casa para a entrega.
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça jun 14, 2011 9:49 pm

E como eu sei que a encomenda chega nesse dia para estar gente em casa? :|
Se demorar uma semana não me importo (quanto mais rapido melhor) mas desde que cheguem e me seja entregue, a gente espera...!

Sou muito sincera que sempre fui muito medrosa a encomendas on line, as unicas que tenho feito é para encomendar as rações dos patudos na Argen Grange, mas como falo directamente com o fornecedor (e topei primeiro os comentários de confiança) as coisas são simples... :lol:
MarisaV
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Localização: Apollo e Zeus (Bosques da Noruega)

terça jun 14, 2011 9:54 pm

Wentty Escreveu:E como eu sei que a encomenda chega nesse dia para estar gente em casa? :|
Se demorar uma semana não me importo (quanto mais rapido melhor) mas desde que cheguem e me seja entregue, a gente espera...!
É possivel seguir a encomenda pela net, através de um nr que é fornecido :wink:
Eu encomendo sempre as coisinhas pela net (ração, areia e outras coisas) e em média tem demorado cerca de 1semana a chegar!

Quanto a estar alguém em casa, nesse aspecto nunca questionei como a SEUR trabalha, mas existem transportadoras que caso não consigam entregar a encomenda em 2 tentativas (ou seja, por 2 vezes o destinario ou outra pessoa não está no local) tem de se ligar pra eles e agendar a entrega.
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jun 14, 2011 10:02 pm

A Seur costuma repetir a entrega. Por norma à 1ª deixa um aviso, pelo que se pode tentar contactar. Não sei se depois não se tem que ir buscar aos armazéns deles.
Eu o que tenho feito, quando não são coisas excessivamente pesadas, é dar como morada de entrega a minha cabeleireira. O salão é numa rua paralela à minha e está aberto das 9h ás 19h, pelo que não há risco de não entregarem.
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça jun 14, 2011 10:11 pm

Aii... Ja não sei o que fazer. O mal é que as campainhas dos apartamentos não estão a funcionar ainda por cima... Consigo que esteja gente em casa na maioria dos dias mas o mal é não saber quando vêm :\

E não conheço nenhum estabelecimento que me possa fazer esse mesmo jeito.
Ir buscar aos armazéns deles acho uma missão impossível... :|
MarisaV
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Localização: Apollo e Zeus (Bosques da Noruega)

terça jun 14, 2011 10:25 pm

Bingley Escreveu:A Seur costuma repetir a entrega. Por norma à 1ª deixa um aviso, pelo que se pode tentar contactar. Não sei se depois não se tem que ir buscar aos armazéns deles.
Eu o que tenho feito, quando não são coisas excessivamente pesadas, é dar como morada de entrega a minha cabeleireira. O salão é numa rua paralela à minha e está aberto das 9h ás 19h, pelo que não há risco de não entregarem.
Ontem vieram fazer entrega e nao estava ninguem, deixaram aviso e eu liguei pra la, avisaram-me que durante o dia de hoje seria feita nova tentativa de entrega... e assim foi! :)

O meu marido trabalha noutra transportadora e geralmente, so se nao se conseguir entrega a 2ª vez é que se tem de ir levantar aos armazens.
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça jun 14, 2011 11:02 pm

Estou a ver as coisas a complicar... É que tenho receio de eles virem aqui tentarem tocar as campainhas todas e como não dão eles não abram a porta (as caixas de correio estão no interior do predio) e que não deixem qualquer aviso porque nao têm onde colocar... mesmo que deixem aviso quando vierem as campainhas não tocam na mesma =\...

Como não sei os procedimentos, as duvidas e receios aumentam ...

Vou tentar falar com uma colega que tem um cafe qual a possibilidade de me receber a encomenda... não gosto muito de depender de outras pessoas mas estou mais ansiosa para ter um arranhador do que os próprios gatos e quero aproveitar :lol:
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jun 14, 2011 11:21 pm

eu tenho 3 jaulas metalicas ca em casa... um de 63 cm, outra de 89 cm e outra de 109....

se é para pos op e mesmo assim terem mto espaço chega mto bem a de 89 ....a de 109 é enorme... é nde costumo ter caes... nao precisa de uma tao grande...
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça jun 14, 2011 11:44 pm

editei o meu texto...

Realmente agora pegando numa fita métrica vi que para "gatos" a de 89 dá, vou falar com a minha colega e ver o que ela acha...

Sei que fazia intenções que fosse uma jaula "multi-usos" para diversas situações que infelizmente vao aparecendo... vou ver a que conclusão chega e vou resolver os percalços em encomendar... Daqui a nada lá se vai o meu arranhador e o desconto...!

Obrigado Mar72 :)
Responder

Voltar para “Gatos”