criadores de boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

GothicGirl
Mensagens: 5
Registado: sábado mai 24, 2008 4:46 pm

sexta jul 01, 2011 5:11 pm

Olá a todos os membros, preciso de uma ajuda vossa. Quero comprar um cachorrinho de raça boxer. e quero saber se alguém pode me indicar um bom criador cá em Portugal. Agradeço qualquer ajuda que me possam dar. Bjs.
Terugkeren
Membro Veterano
Mensagens: 1033
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta jul 01, 2011 5:18 pm

Não se pode, é das regras.
Informe-se bem sobre a raça, peça a lista de criadores do CPC, visite uns tantos, faça muitas perguntas, e depois de muita ponderação faça a sua escolha.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jul 01, 2011 5:24 pm

Aconselho-a vivamente a consultar o site do Boxer Club de Portugal:

http://www.boxerclubportugal.com/
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TeresaR
Membro
Mensagens: 85
Registado: segunda jul 04, 2011 8:53 pm

segunda jul 04, 2011 9:54 pm

GothicGirl Escreveu:Olá a todos os membros, preciso de uma ajuda vossa. Quero comprar um cachorrinho de raça boxer. e quero saber se alguém pode me indicar um bom criador cá em Portugal. Agradeço qualquer ajuda que me possam dar. Bjs.
Ambas as resposta à sua pergunta sobre o CPC e o Clube dos Boxers, são os sitios mais indicados.
Mas já pensou em adoptar um(a) boxer? Falo da minha experiência, há uma ano e meio a minha boxer com LOP morreu de velhice. Fiquei muiiiiiiito triste e resolvi adoptar uma boxer. Tinha jà 2 anos quando a fui buscar e tenho-a desde então. No 2º dia de ela estar comigo, quem adoptou foi ela !!! É a minha amiga inseparável.
Com adopção ajuda muitos cães a terem o que merecem, um lar feliz.
GothicGirl
Mensagens: 5
Registado: sábado mai 24, 2008 4:46 pm

quarta jul 06, 2011 8:00 am

Olá TeresaR,
Está também é uma boa opção e acho a mais certa, mas eu e a minha mãe estamos a ver se uma menina já grande irá adaptar-se bem com o rottweiler macho (castrado) que nós temos já com 6 anos ou se ele irá aceita-lá bem.
TeresaR
Membro
Mensagens: 85
Registado: segunda jul 04, 2011 8:53 pm

quarta jul 06, 2011 2:38 pm

Olá,
Quando adoptei a minha boxer tinha 2 anos. Em casa já tinha um Rafeiro Alentejano com 2 anos, macho. (não castrado). Adoram-se, brincam que se fartam, às vezes até acho demais hehehe
Normalmente, um macho e uma femea dão-se bem.
Mas, quando adoptei uma Serra da Estrela femea, a minha boxer e a Serra da Estela odiaram-se e tive que devolver a Serra da Estrela a quem me tinha dado. Por isso, nem tud oocorre bem.
Mas, isto não quer dizer que não adpote. Hà boxer lindos para adoptar. Este site pode ajudar, como tantos outros. Eu sou apologista da adopção devido a haver tantos animais abandonados no mundo.
PS. A boxer que tinha antes desta tinha LOP, por isso sei a diferença.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jul 06, 2011 2:40 pm

TeresaR Escreveu: PS. A boxer que tinha antes desta tinha LOP, por isso sei a diferença.
Desculpe mas esta parte não percebi... Podia explicar melhor?

Obrigada
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quarta jul 06, 2011 2:46 pm

:lol: :lol: :lol:
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quarta jul 06, 2011 3:34 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
TeresaR Escreveu: PS. A boxer que tinha antes desta tinha LOP, por isso sei a diferença.
Desculpe mas esta parte não percebi... Podia explicar melhor?

Obrigada
Hahahhahahaha.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;


Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175


American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quarta jul 06, 2011 4:24 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
TeresaR
Membro
Mensagens: 85
Registado: segunda jul 04, 2011 8:53 pm

quinta jul 07, 2011 9:40 am

JoanaGoncalves Escreveu:
TeresaR Escreveu: PS. A boxer que tinha antes desta tinha LOP, por isso sei a diferença.
Desculpe mas esta parte não percebi... Podia explicar melhor?

Obrigada
Quando se adopta dà-se um lar a um animal, que eventualmente pertencia a quem não o queria. Donde, dá-se afecto a quem foi rejeitado. Um animal adoptado, percebe que o novo dono(a) é um verdadeiro amigo(a). A ligação entre ambos é enorme.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jul 07, 2011 10:02 am

TeresaR Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
TeresaR Escreveu: PS. A boxer que tinha antes desta tinha LOP, por isso sei a diferença.
Desculpe mas esta parte não percebi... Podia explicar melhor?

Obrigada
Quando se adopta dà-se um lar a um animal, que eventualmente pertencia a quem não o queria. Donde, dá-se afecto a quem foi rejeitado. Um animal adoptado, percebe que o novo dono(a) é um verdadeiro amigo(a). A ligação entre ambos é enorme.
Bom eu tenho aqui 14 cães, 2 das minhas cadelas foram adoptadas e sinceramente não percebo o que o LOP altera nessa area que foi o que você escreveu acima.

Por favor, eu percebo o que quer dizer em relação á adopção e acredite que não ha pessoa que incentive mais a adopção de animais da minha raça que eu, mas ha limites e todos temos que ter bom senso quando falamos nestas coisas.
Adoptar sim sem duvida e comprar também sim sem duvida, desde que a um criador e não um produtor massivo de cães, mas dizer que um animal adoptado reconhece não sei bem o quê em relação a um comprado, é simplesmente absurdo.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TeresaR
Membro
Mensagens: 85
Registado: segunda jul 04, 2011 8:53 pm

quinta jul 07, 2011 10:37 am

Desculpe mas esta parte não percebi... Podia explicar melhor?

Obrigada[/quote]

Cara Joana,
Agradeço a sua resposta. Acho que estamos a dizer a mesma coisa, mas por outras palavras.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 07, 2011 10:43 am

omegaaa Escreveu:eu adoro a minha assinatura! vocês não? 8)
Não. Não vejo qual seja a graça e dá uma triste imagem de quem se lembra de fazer disso uma espécie de «profissão de fé».
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

quinta jul 07, 2011 10:46 am

omegaaa Escreveu:eu adoro a minha assinatura! vocês não? 8)

O que eu acho é que a forista está a desvirtuar o tópico, sem querer OFENDER ou PROVOCAR ou criar mais OFF-TOPIC parece-me que essa coisas das assinaturas uma coisa triste e sem sentido nenhum.

E também acho que os criadores querem é dinheiro... são todos iguais e mandam os cães mancos e zarolhos para o lixo em vez de os oferecerem a quem os ia amar por serem zarolhos e marrecos.


Não fugindo ao tópico,não é permitido pelas regras da Arca publicitar ou recomendar criadores, deverá pedir informações aos clubes da raça ou ao CPC.

Mais acrescento que a tua assinatura é provocadora e perversa e apenas queres é que as pessoas deixem o FB e as divulgações e venham aqui responder-te. Além do que acho que não tens coração. Tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração.


Tenha atenção aos anuncios de cães baratos e não compre cães em lojas ou pela internet sem visitar os criadores e ver os pais dos cachorros.

Obviamente reportada. :wink:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”