attila vall do paço

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
2azinheira
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sábado out 23, 2010 3:53 pm

segunda jul 11, 2011 10:22 pm

gostava que me fosse esclarecida uma duvida:este cao está tatuado pelo clube?pode participar em monográficas organizádas pelo p.a.c.p.?é que vi a sua classificaçao na sieger do p.a.c.p. e fiquei um pouco admirado por ter ficado á frente de um cao que por certo está tatuado pelo clube.é que se assim for nao serve de nada ser socio do clube,nao há vantagens só mais despesas.se estiver enganado quanto ao reconhecimente de este cao pelo clube peço já a partir deste momento mil desculpas ao seu proprietário e criador,é que na ultima monográfica de santarem ouvi o jovem seu proprietário, a queixar-se da classificaçao do seu cao e a dizer "perdeu por nao estar tatuado".agradeço que alguem entendido no assunto deixe aqui algumas respostas .desde já o meu obrigado
daktari
Membro Veterano
Mensagens: 608
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

segunda jul 11, 2011 11:15 pm

2azinheira Escreveu:gostava que me fosse esclarecida uma duvida:este cao está tatuado pelo clube?pode participar em monográficas organizádas pelo p.a.c.p.?é que vi a sua classificaçao na sieger do p.a.c.p. e fiquei um pouco admirado por ter ficado á frente de um cao que por certo está tatuado pelo clube.é que se assim for nao serve de nada ser socio do clube,nao há vantagens só mais despesas.se estiver enganado quanto ao reconhecimente de este cao pelo clube peço já a partir deste momento mil desculpas ao seu proprietário e criador,é que na ultima monográfica de santarem ouvi o jovem seu proprietário, a queixar-se da classificaçao do seu cao e a dizer "perdeu por nao estar tatuado".agradeço que alguem entendido no assunto deixe aqui algumas respostas .desde já o meu obrigado
Acontece que em quanto você tem estado a sombra da azinheira o tempo passou e as coisas mudaram meu caro amigo. Pois o cão já é reconhecido pelo clube, e como vê pode continuar a sua soneca sem grandes perturbações e sem grandes sobressaltos!
Não houve irregularidades na Nacional de Cria de 20011do Pastor Alemão Clube Portugal!
Cumprimentos!
Vítor Oliveira
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
2azinheira
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sábado out 23, 2010 3:53 pm

terça jul 12, 2011 12:36 pm

já é reconhecido pelo clube? ou qualquer cao de pastor alemao com pedigree pode participar nas monográficas?e ninguem falou em irregularidades na nacional de cria,só você "caro amigo".apenas queria que me fosse esclarecido se qualquer cao de pastor alemao com pedigre pode participar nas monográficas do clube.
daktari Escreveu:
2azinheira Escreveu:gostava que me fosse esclarecida uma duvida:este cao está tatuado pelo clube?pode participar em monográficas organizádas pelo p.a.c.p.?é que vi a sua classificaçao na sieger do p.a.c.p. e fiquei um pouco admirado por ter ficado á frente de um cao que por certo está tatuado pelo clube.é que se assim for nao serve de nada ser socio do clube,nao há vantagens só mais despesas.se estiver enganado quanto ao reconhecimente de este cao pelo clube peço já a partir deste momento mil desculpas ao seu proprietário e criador,é que na ultima monográfica de santarem ouvi o jovem seu proprietário, a queixar-se da classificaçao do seu cao e a dizer "perdeu por nao estar tatuado".agradeço que alguem entendido no assunto deixe aqui algumas respostas .desde já o meu obrigado
Acontece que em quanto você tem estado a sombra da azinheira o tempo passou e as coisas mudaram meu caro amigo. Pois o cão já é reconhecido pelo clube, e como vê pode continuar a sua soneca sem grandes perturbações e sem grandes sobressaltos!
Não houve irregularidades na Nacional de Cria de 20011do Pastor Alemão Clube Portugal!
Cumprimentos!
Vítor Oliveira
PDGMMM
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: quarta abr 06, 2011 7:06 pm

terça jul 12, 2011 1:27 pm

Realmente estive a ler os regulamentos e nada vejo em como o cão possa participar, ou melhor ele pode, não pode é ser melhor que um reconhecido pelo clube
O criador não pertence ao PACP, mesmo que o dono pertença o cão proven senpre se um criador que não é reconhecido

Basta o que?
Teste ADN? Displasia? e já é reconhecido?

Gostava sem que existessem guerrilhas que me explicasse porque eu tenho duas cadelas que antes de me fazer sócio não as levei a uma exposição por desconhecimento de tal coisa
2azinheira
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sábado out 23, 2010 3:53 pm

terça jul 12, 2011 3:04 pm

sinceramente gostava que alguem entendido neste assunto viesse aqui tirar estas duvidas,pois pelo que eu estou a entender ,nao é necessário ser socio do clube para poder participar nas monográficas ,seja aqui ,na espanha ou qualquer outro pais,penso que só é necessário ter o pedigree e microchip ,nem é necessário afixo,pois estiveram presentes na seiger portuguesa dois cachorros sem afixo(classe puppies machos-akiro e clesse puppies femeas-estrela).como diz o sr PDGMMM"sem guerrilhas"só esclarecimentos
PDGMMM Escreveu:Realmente estive a ler os regulamentos e nada vejo em como o cão possa participar, ou melhor ele pode, não pode é ser melhor que um reconhecido pelo clube
O criador não pertence ao PACP, mesmo que o dono pertença o cão proven senpre se um criador que não é reconhecido

Basta o que?
Teste ADN? Displasia? e já é reconhecido?

Gostava sem que existessem guerrilhas que me explicasse porque eu tenho duas cadelas que antes de me fazer sócio não as levei a uma exposição por desconhecimento de tal coisa
:?: :?: :?:
Juanito55
Mensagens: 8
Registado: quarta jul 07, 2010 9:01 pm

terça jul 12, 2011 7:36 pm

daktari Escreveu:
2azinheira Escreveu:gostava que me fosse esclarecida uma duvida:este cao está tatuado pelo clube?pode participar em monográficas organizádas pelo p.a.c.p.?é que vi a sua classificaçao na sieger do p.a.c.p. e fiquei um pouco admirado por ter ficado á frente de um cao que por certo está tatuado pelo clube.é que se assim for nao serve de nada ser socio do clube,nao há vantagens só mais despesas.se estiver enganado quanto ao reconhecimente de este cao pelo clube peço já a partir deste momento mil desculpas ao seu proprietário e criador,é que na ultima monográfica de santarem ouvi o jovem seu proprietário, a queixar-se da classificaçao do seu cao e a dizer "perdeu por nao estar tatuado".agradeço que alguem entendido no assunto deixe aqui algumas respostas .desde já o meu obrigado
Acontece que em quanto você tem estado a sombra da azinheira o tempo passou e as coisas mudaram meu caro amigo. Pois o cão já é reconhecido pelo clube, e como vê pode continuar a sua soneca sem grandes perturbações e sem grandes sobressaltos!
Não houve irregularidades na Nacional de Cria de 20011do Pastor Alemão Clube Portugal!
Cumprimentos!
Vítor Oliveira

Boa noite,

Se houve irregularidades ou não na nossa Taça Nacional de cria não sei, apenas sei que alguns julgamentos foram no minimo tendenciosos, para ser mais especifico existiram roubos à cara podre, ou roubos de Igreja como quiserem chamar.
Relativamente a lapsos este clube tem tido muitos nomeadamente na colocação dos resultados no site´, enganam-se muitas vezes, por exemplo Isis do monticans fez uma prova de protecção excelente, muito melhor que a maior parte dos machos, o Juiz no fim da exposição atribui-lhe a melhor mordida, e no site do nosso clube consta lá o nome de outra cadela muito se enganam eles, ainda elas eram só duas........... enfim uma vergonha, isto são erros a mais caros amigos........
2azinheira
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sábado out 23, 2010 3:53 pm

terça jul 12, 2011 7:55 pm

vamos esperar para ver o que tem a dizer o "amigo "expert na matéria
Juanito55 Escreveu:
daktari Escreveu:
2azinheira Escreveu:gostava que me fosse esclarecida uma duvida:este cao está tatuado pelo clube?pode participar em monográficas organizádas pelo p.a.c.p.?é que vi a sua classificaçao na sieger do p.a.c.p. e fiquei um pouco admirado por ter ficado á frente de um cao que por certo está tatuado pelo clube.é que se assim for nao serve de nada ser socio do clube,nao há vantagens só mais despesas.se estiver enganado quanto ao reconhecimente de este cao pelo clube peço já a partir deste momento mil desculpas ao seu proprietário e criador,é que na ultima monográfica de santarem ouvi o jovem seu proprietário, a queixar-se da classificaçao do seu cao e a dizer "perdeu por nao estar tatuado".agradeço que alguem entendido no assunto deixe aqui algumas respostas .desde já o meu obrigado
Acontece que em quanto você tem estado a sombra da azinheira o tempo passou e as coisas mudaram meu caro amigo. Pois o cão já é reconhecido pelo clube, e como vê pode continuar a sua soneca sem grandes perturbações e sem grandes sobressaltos!
Não houve irregularidades na Nacional de Cria de 20011do Pastor Alemão Clube Portugal!
Cumprimentos!
Vítor Oliveira

Boa noite,

Se houve irregularidades ou não na nossa Taça Nacional de cria não sei, apenas sei que alguns julgamentos foram no minimo tendenciosos, para ser mais especifico existiram roubos à cara podre, ou roubos de Igreja como quiserem chamar.
Relativamente a lapsos este clube tem tido muitos nomeadamente na colocação dos resultados no site´, enganam-se muitas vezes, por exemplo Isis do monticans fez uma prova de protecção excelente, muito melhor que a maior parte dos machos, o Juiz no fim da exposição atribui-lhe a melhor mordida, e no site do nosso clube consta lá o nome de outra cadela muito se enganam eles, ainda elas eram só duas........... enfim uma vergonha, isto são erros a mais caros amigos........
shutterfly
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: quinta mar 03, 2011 2:07 am

quinta jul 14, 2011 10:20 am

Olá amigos,

Por acaso esta é uma dúvida com a qual me tenho deparado...
Gostava de levar o meu cachorro à monográfica de Arouca no dia 14 de Agosto.

É preciso ser sócio do PACP para a levar? Ou que documentação tenho que apresentar? O cachorro tem afixo e o criador está na lista de criadores reconhecidos pelo PACP (que aparece no site).

No entanto, tenho que fazer mais alguma coisa? (tirando a inscrever-me, como é óbvio :) )

Obrigado.
Cumprimentos.
zeca2
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

quinta jul 14, 2011 4:31 pm

Boas.

A entidade credenciada para esclarecer as questões acima expostas é, sem dúvida, o PACP.
Um simples telefonema ou e-mail terá certamente resposta adequada e evitará andar a perder tempo neste forum, que óbvimente não etá credenciado para esclarecer tais dúvidas.
fliker
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: terça out 13, 2009 8:16 pm

domingo jul 17, 2011 9:24 pm

Realmente é uma vergonha a falta de competencia da pessoa que coloca os resultados no site do clube,pacp.
Sinceramente a mim já não me admira nada,pois já me habituei a estas faltas de competencia e falta de respeito para com alguns sócios do clube!!!
Não entendo como uma pessoa consegue se enganar tantas vezes!!! :D
Ainda para mais já foram mexer no site e não foram capaz de emendar o erro!!!!
Da minha parte como dono da isis,que foi sem duvida a melhor prova de coragem das femeas toda a gente que estava lá viu só tenho a dizer que isso não me afecta nada,essa pessoa que se vá contentando com essas burrices!!!!
Que eu vou tentar continuar a fazer o melhor que sei e consigo para ter bons cães e desfrutar ao maximo deste mundo canino.
Cumprimentos
Agostinho Guerra
Vallpaco
Membro
Mensagens: 153
Registado: segunda jul 02, 2007 8:30 pm

quarta jul 20, 2011 4:22 pm

ImagemImagem
Última edição por Vallpaco em sábado set 17, 2011 10:07 am, editado 2 vezes no total.
Vallpaco
Membro
Mensagens: 153
Registado: segunda jul 02, 2007 8:30 pm

quarta jul 20, 2011 4:34 pm

ImagemImagem
Última edição por Vallpaco em sábado set 17, 2011 10:08 am, editado 1 vez no total.
Vallpaco
Membro
Mensagens: 153
Registado: segunda jul 02, 2007 8:30 pm

quarta jul 20, 2011 4:50 pm

ImagemImagem
Última edição por Vallpaco em sábado set 17, 2011 10:10 am, editado 2 vezes no total.
Vallpaco
Membro
Mensagens: 153
Registado: segunda jul 02, 2007 8:30 pm

quarta jul 20, 2011 4:53 pm

ImagemImagem
Última edição por Vallpaco em sábado set 17, 2011 10:12 am, editado 1 vez no total.
Vallpaco
Membro
Mensagens: 153
Registado: segunda jul 02, 2007 8:30 pm

quarta jul 20, 2011 5:06 pm

Imagem


Marco
VALL DU PAÇO
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”