attila vall do paço

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
arievilo
Mensagens: 8
Registado: sábado dez 17, 2011 4:07 am

sábado dez 17, 2011 4:42 am

Atila mesmo nascido de uma cria não controlada é um belíssimo cão! Seguramente o melhor de Portugal. Parabéns ao seu dono.
SaraOliveira
Mensagens: 2
Registado: domingo fev 19, 2012 6:19 pm

domingo fev 19, 2012 6:28 pm

Boas,
Duas razoes me levam a escrever este tópico. Em primeiro fiquei sem entender se o Attila Vall Du Paço (ou qq outro pastor alemão q não de um criador sócio de PACP) pode ganhar provas monográficas. O segundo foi a infelicidade de ao longo de vários tópicos me ter deparado com ‘varias lavagens de roupa suja’ nomeadamente por parte do Sr, Vitor Oliveira , aka Daktari muito em concreto contra o Sr. Marco Samões, aka, VallPaço.
Não venho em socorro nem tampouco em porta-voz, antes pelo contrario, acredito veramente que o justo não tem necessidade de se justificar. Contudo, e como contemplei anteriormente a inclusão de testemunhas fantásticas e tiradas quase que como de uma cartola ( aqui, os meus parabéns ao Sr. Daktari pelo seu estilo muito á Perry Mason) resolvi contribuir com o meu testemunho directo sobre o que considero um bom criador.
Há uns meses adquiri junto do Sr. Marco uma fantástica cadelinha, Lexie Vall Du Paço. A cadela apresentava um excelente trato, brincalhona, divertida, bem alimentada, bem condicionada, e ainda que por ultimo mas não menos importante no seio de uma família que acredito lhe ter proporcionado do melhor. Fui eu e o meu marido que a escolhemos e não apresentava nem apresentou em qualquer altura nenhum problema. Ainda assim o Sr. Marco e a sua esposa sempre nos ligaram e sempre demonstraram interesse no desenvolvimento da Lexie bem como do seu bem estar. Quero aqui ressalvar que não existia até ao momento nenhuma ligação da nossa parte ao Sr. Marco e família, antes pelo contrário nem estamos na mesma zona. Todavia muito me orgulharia e ,caso fosse recíproco, considerá-lo amigo da minha família. Porque quem conhece o Sr. Marco sabe que é das poucas pessoas sérias que ainda existem. Não reconheço nele nenhuma ponta de maldade, muito menos sequer a simples vontade de tentar enganar alguém. Ponho-lhe ainda a questão Sr. Vitor Oliveira, liga para todas as pessoas a quem já vendeu alguma vez um cachorro para indagar como estão? Arrisco-me a dizer que não.
Já sei que faz parte integrante da PACP (aquela que mais parece uma sociedade secreta pois nunca há respostas á maioria das perguntas) e que falou muito sobre as ninhadas ‘descontroladas’ o qual parece ser o caso da minha, não obstante e visto a Lexie ser uma repetição de ninhada (Dolly Vall Du Paço x Tox Von Moorbeck ( aquele que o sr ora desdenha ora elogia, e a Dolly que tantas noites de sono lhe deve ter tirado, com a questão da data de fotografia) ) digo que pelos resultados anteriores ela se deve safar bem. E saliento ainda que quando li aqui ‘ninhada descontrolada’ me faz algo de confusão pois não acredito que o sr. Marco fosse fazer nada que notoriamente fosse prejudicial para as futuras crias.
Em últimas linhas, espero que o Sr. Vitor passe mais tempo a cuidar da criação que tem que a preocupar-se com a dos restantes, pode ser que assim obtenha melhores resultados. E se me permite creio que Sr tem muito a melhorar, tente ser por exemplo ser menos incongruente e quando tem um reparo construtivo pode muito bem faze-lo em privado para a pessoa em questão(se o objectivo para si e como já alegou ser a primazia da raça do Pastor Alemao) ao invés do que faz, tendendo denegrir o nome de terceiros (pois não acredito que apenas tenha como único alvo o sr. Marco). Se sente necessidade disto a melhor explicação que tenho é que de facto para poder elevar o nível dos seus cães tenham que recorrer a baixar a todo os custos o dos cães que já se encontram no pódio. Podia muito bem lhe ter mandado isto em privado, mas gosto de combater veneno com veneno.
Como sei que adora ainda fazer citações, considere-se a vontade para fazer as que quiser do meu texto.
Coloco ainda uma foto da minha Lexie (a qual comparei com fotografias por si expostas de exemplos de ninhadas :S) para que o Sr Vitor possa ver como é bem mais linda.

Cumprimentos
Sara Oliveira
Imagem[/url]
SaraOliveira
Mensagens: 2
Registado: domingo fev 19, 2012 6:19 pm

domingo fev 19, 2012 6:30 pm

Por motivos tecnicos nao lhe consigo enviar a imagem, segue então um link:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”