Cachorro 2meses -5Kg do que devia ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Vizouk
Mensagens: 3
Registado: segunda set 19, 2011 9:31 pm

segunda set 19, 2011 9:48 pm

Ola boa noite, possuo um cachorro Pastor Alemão com LOP/ Pedigree o cachorro tem 2 meses e 1 semana e esta neste momento internado no veterinário a soro , devido a ter gases , dormir o dia todo etc., falta de vontade de comer (come 90-100g de comida por dia quando aquilo indica 180-280).
O cão esta comigo a menos de 1 semana, pesa neste momento 3.55kg gostava de opiniões acerca do desenvolvimento do cão, acham que ele tem hipóteses de recuperar ou esta o seu crescimento afectado para sempre já ?
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

segunda set 19, 2011 9:51 pm

Vizouk as questões que coloca só mesmo o veterinário lhe pode dar resposta.
As melhoras para o seu PA.
daktari
Membro Veterano
Mensagens: 608
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

terça set 20, 2011 1:38 am

Vizouk Escreveu:Ola boa noite, possuo um cachorro Pastor Alemão com LOP/ Pedigree o cachorro tem 2 meses e 1 semana e esta neste momento internado no veterinário a soro , devido a ter gases , dormir o dia todo etc., falta de vontade de comer (come 90-100g de comida por dia quando aquilo indica 180-280).
O cão esta comigo a menos de 1 semana, pesa neste momento 3.55kg gostava de opiniões acerca do desenvolvimento do cão, acham que ele tem hipóteses de recuperar ou esta o seu crescimento afectado para sempre já ?
Se vai recuperar ou nao, só o veterinario que o esta a acompanhar lhe podera responder. No entanto atendendo a idade que voce diz que o cachorro tem neste momento, o mesmo deveria ter como peso normal para a idade aproximadamente de 9kg a 10kg- O que no caso do seu cachorro parece ter ficado muito aquem desta média de peso o que deixa a acreditar que o mesmo seja anao ou entao este tera sofrido muita má nutriçao com quem sabe parasitismo a mistura! No caso do nanismo nao há grande coisa a fazer, no entanto no caso da desnutriçao ainda lhe resta muito a fazer para o ter recuperado, nao sendo isto de todo impossivel, pois basta que daqui para a frente sejam paliadas as deficienças alimenticias e nutricionais para que o mesmo daqui a alguns meses fique dentro dos padroes normais para a idade.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”