Preço de vacinas (cães)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Floripes2
Membro Veterano
Mensagens: 1868
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta jan 11, 2012 2:45 pm

Ritazza Escreveu:
Floripes2 Escreveu:
Ritazza Escreveu:
TheOne Escreveu:
Ritazza Escreveu:
Continuo a desparasitá-la de 2 em 2 semanas. Comprei ontem na fármacia, dois comprimidos por 9.50.
Foi o vet que indicou esse intervalo de tempo?
Sim. Só a partir dos seis meses de mês a mês.
Um exagero, sobretudo se se tratar de um cachorro que tenha nascido e sido criado em boas condições. Não terá ouvido ou interpretado mal as indicações do veterinário?
Mas não foi. Já disse aqui várias vezes, a minha Bubas é adoptada e estava na lixeira. Não ouvi mal, tenho a certeza:)
Mesmo nesse caso acho um exagero. O que o veterinário me recomendou para cachorros nessas condições foi um primeiro regime de desparasitação de semana a semana durante quatro semanas, e depois entrar no regime normal: de três em três meses até ao primeiro ano e depois duas ou no máximo três desparasitações por ano. Por isso pensei que pudesse ter percebido mal o que ele lhe disse.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

quarta jan 11, 2012 7:51 pm

é como o meu vet. os meus caes nao sao desparasitados todos os meses. acho que ate so foram desparasitados duas vezes. é isso, mais ou menos de 3 em 3 meses.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Pedroagf
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quarta jan 11, 2012 1:31 am

domingo jan 15, 2012 4:14 pm

obrigado pela ajuda, ja me informei num veterinario e ja estou a par dos preços praticados.

obrigado a todos ;D
Responder

Voltar para “Cães”