Qual a melhor ração para o seu cão (excluindo preços)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

domingo dez 30, 2012 8:56 am

Não me parece que faça alergias.

Geralmente as rações indicadas para esses problemas mudam alguns ingredientes que estão presentes em rações normais, precisamente por exclusão de partes.
Snowzzz
Membro
Mensagens: 89
Registado: quarta dez 19, 2012 12:37 pm

terça jan 01, 2013 7:38 pm

maraya Escreveu:
Snowzzz Escreveu:E pronto, para já não há Acanas para ninguém. Lol
Hoje fui à vet com a Dollie e sai de lá com um sacão de Specific food allergy, por causa da dermatite da pequena. Só que me faz um pouco de confusão a quantidade astronómica de arroz que a ração tem... Bem veremos.
Geralmente quando é preciso uma ração de dieta de gama veterinária é aquela que nos aconselharem ou outra semelhante.
Eu pelo menos, nesses casos, não faço muita questão de olhar para a composição. Se é isso que é preciso para ajudar a melhorar de certos problemas é isso que darei. :wink:

As melhoras da pequena :)
Por acaso, pelo que conversei com a vet., a ideia dela seria dar a tal ração indefinidamente... Para já, comprei um grande saco (15kg!), portanto, vai demorar bastante a terminá-lo (até porque ainda tinha um quase cheio da RC, de 4kgs). Depois disso, logo se verá... Mas depois, planeio alterar a ração.

Obrigada :)
Flashorde
Membro Veterano
Mensagens: 1226
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Localização: Cão - Bolt
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça jan 01, 2013 7:44 pm

romer Escreveu:Não existe a melhor ração do mundo!!!

Da lista seguinte (16) escolher uma de acordo com a nossa bolsa e com o gosto do nosso cão.

Depois vemos se ele anda com saúde, feliz e contente, pêlo com bom aspeto, fezes consistentes.

Ficaremos bem servidos.

Orijen, Acana, Taste of the Wild, Blue Buffalo, Innova, Wellness, Evo, Naturea, Royal Canin, Eukanuba, Purina Pro Plan, Hiil’s, Nutro, 1st Choice, Arden Grange, Bento Kronen.
Eu até adicionava mais 2 excelentes:

Platinum e Wolfsblut
pimenta1
Mensagens: 10
Registado: terça jan 01, 2013 5:38 pm

terça jan 01, 2013 8:33 pm

A proplan n usa aqueles aditivos carcinogênico?
JoseRCLopes
Membro Veterano
Mensagens: 296
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

terça jan 01, 2013 11:38 pm

Flashorde Escreveu:
romer Escreveu:Não existe a melhor ração do mundo!!!

Da lista seguinte (16) escolher uma de acordo com a nossa bolsa e com o gosto do nosso cão.

Depois vemos se ele anda com saúde, feliz e contente, pêlo com bom aspeto, fezes consistentes.

Ficaremos bem servidos.

Orijen, Acana, Taste of the Wild, Blue Buffalo, Innova, Wellness, Evo, Naturea, Royal Canin, Eukanuba, Purina Pro Plan, Hiil’s, Nutro, 1st Choice, Arden Grange, Bento Kronen.
Eu até adicionava mais 2 excelentes:

Platinum e Wolfsblut
acrescento a gosbi mas so a gama"exclusive of gosbi"
Joana_
Membro
Mensagens: 56
Registado: sábado fev 28, 2004 12:26 am

terça jul 30, 2013 3:00 pm

Venho desenterrar este tópico :wink:

Encontrei aqui muitas informações úteis! Costumava dar dog chow sensitive ao meu cão pois ele tinha alguns problemas de estômago, mas ele enjoou e então tenho vindo a dar pedigree e comida húmida de supermercado. Tenho ensopado a comida seca em água pois como ele tem paralisia da laringe, com a comida húmida parece engasgar-se menos e sempre ingere um bocadinho de água (já q também se engasga com a água e às vezes regurgita parte do que bebe). A comida fica com uma textura esponjosa, como se fosse soja rehidratada... Se alguém souber de alguma contra-indicação para isto que me avise, pois tenho-o feito pelo menos numa das suas refeições diárias!

E agora eu sei que publicidade aqui no fórum não se faz, mas gostava de saber onde costumam comprar as rações dos canitos, se em lojas de animais/vets ou se compensa encomendar pela internet. Só conheço duas lojas online mas imagino que devem haver imensas...

Caso recomendem alguma, podem enviar-me por mp? Obrigada :roll:
RGuerra
Mensagens: 2
Registado: terça jul 30, 2013 9:11 pm

terça jul 30, 2013 9:20 pm

http://www.naturelinepet.com.br/

Galera, sou novo e estou buscando informações sobre essa ração.
Podem me ajudar?

Me indicaram e não achei nenhuma analise sobre essa ração!


Vlw!
Snake25
Membro
Mensagens: 145
Registado: segunda jan 07, 2013 11:11 pm

segunda dez 02, 2013 10:27 pm

Malta ando a procura de uma raçao boa para o meu cachorro cane corso, pensei em dar lhe origen mas primeiro queria experimentar um saco dos pequenos. alguem sabe de alguma loja no Norte que venda????
ou recomendam outra raçao???





cumps
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

domingo dez 08, 2013 1:22 pm

A minha tem um problema de pele e come Skin Care da RC. Ela come-a bem e o problema dermatológico está controlado. Cá em Portugal pedem-me mais de €80 por 12 kg. Compro na Huella Canina por €55.
A Dermoconfort da RC, o vet dos meus, disse que essa ração nao deve ser dada assíduamente.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
jpjeronimo
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: quarta set 14, 2005 6:43 pm

segunda dez 23, 2013 11:30 pm

Olá, boa noite a todos! :)
Desde já peço desculpa pelo assunto ser de alguma forma repetitivo... embora esta questão em si, nunca tenha sido discutida assim tão diretamente!
Ora vejamos:
Talvez seja importante referir que pretendo mudar de ração (com alguma urgência!) apenas pq não posso continuar a dar a Eukanuba, como tenho dado até agora ao meu labrador com 3 anos, por ser de alguma forma cara para o meu bolso!! Sei que é errado sei... tenho sentimento de culpa se ele ficar doente tb tenho... mas tenho obrigatoriamente de tomar esta decisão tb e não posso adiar mais! :(
Peço a Vossa ajuda na escolha/ordenação por qualidade/preço de uma destas rações (sacos de 20kg ou 15kg) e um feedback construtivo se possível (basicamente são todas ao mesmo preço é certo mas tem de haver tb diferenças de certeza absoluta!) para poder dar ao meu cão...
- PetNature;
- Satisfaction;
- DogChow;
- TripleCrow.
- Decathlon Outdog 500

Até agora e pela sugestão de alguns amigos meus... parte à frente a Optima... mas não sei!!! Como só dei uma marca até hoje, não sei mesmo! :(

Deem uma ajuda por favor... é importante para mim mas ainda mais para o meu cão! ;)

Muito brigado.
JJDana
Membro
Mensagens: 97
Registado: segunda fev 11, 2013 4:02 pm

terça dez 31, 2013 1:24 am

Ninguém fala da Kennels´ Favourite Super Premium?

Boa ração com uma ecelente composição.
Falam aí de muitas rações em que os eu principal constituinte são os cereais..
PITdaisy
Mensagens: 7
Registado: segunda jul 15, 2013 7:23 pm

sexta jan 03, 2014 1:16 am

Boas. Eu compro pro plan puppy large athletic para a minha pitbull de 7 meses. Gosto da ração e nunca troquei. A minha cadela tem alto nível energético e a ração satisfaz as suas necessidades, alem de que faz as fezes bem sólidas.
Não tenho que dizer da pro plan.
Acho que o mal é as pessoas nunca pararem numa ração certa e o organismo do cão nunca fica direito...
ZezinhoManel
Membro Veterano
Mensagens: 295
Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm

sexta jan 03, 2014 9:31 pm

Atenção a otites de origem desconhecida e inexplicáveis. As alergias alimentares muitas vezes só se demonstram através de otites e outros sinais demasiado subtis para alguém com pouco conhecimento reconhecer.


Uma das minhas cadelas mais jovens teve sempre otite, uma ligeira dermatite na zona da pélvis e defecava muito frequentemente desde que veio para a minha mão. Comia RC Gama de Veterinário desde que começou a ter dentes para comer. Aos 7 meses mudei para Taste Of The Wild e normalizou tudo.
JJDana
Membro
Mensagens: 97
Registado: segunda fev 11, 2013 4:02 pm

sábado jan 04, 2014 5:10 pm

Próxima ração que vou "experimentar" por curiosidade é a Acana, alguém recomenda um site onde seja um pouco mais barata, ou que faça desconto por encomendar 2 sacos? Só estou interessada nas de 18kg.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jan 04, 2014 7:52 pm

JJDana Escreveu:Próxima ração que vou "experimentar" por curiosidade é a Acana, alguém recomenda um site onde seja um pouco mais barata, ou que faça desconto por encomendar 2 sacos? Só estou interessada nas de 18kg.
Conheço 2 sites onde a light é mais barata quem em todos os outros, quanto às outras gamas não sei. Mas vou mandar-lhe mp.
Responder

Voltar para “Cães”