Coelho e cão compativeís?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos.
Responder
cpos13
Mensagens: 3
Registado: quinta mai 31, 2012 7:11 pm

quinta mai 31, 2012 7:17 pm

Tenho um coelho anão, pretendia adquirir um cão de porte pequeno, alguém sabe me dizer se saõ compatíveis? e se sim qual a melhor raça?

Obrigado
nadapossollo
Membro
Mensagens: 198
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sábado jun 02, 2012 10:20 am

Bom dia eu tenho dois coelhos e dois cães e dão-se muito bem ás vezes é preciso ralhar pois a cadela quer morder mas fora isso sim.Não há raças melhores com esses animais, é uma questão de educar o cachorro com o coelho.
Boa sorte :D :D :D
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça jun 05, 2012 1:31 pm

Olá!

Sim, são compatíveis, tive um coelho anão que já morreu, e o meu Pastor Alemão nem se importava com a presença dele.
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quarta jun 06, 2012 7:25 pm

Em princípio, é possível a convivência entre os dois animais. Porém, o contacto directo entre ambos deverá ser supervisionado ( especialmente nas primeiras vezes ) e deve ser feita uma aproximação lenta e paciente.

Por fim, há cães ( e também coelhos ) que não toleram a presença um do outro. Apesar de todos os esforços para uma correcta aproximação e convivência, tudo depende da própria personalidade dos animais. Os esforços poderão não resultar e, caso não resultem, não deverá ser nada forçado, pois isso poderá causar a morte do animal mais fraco, neste caso o coelho.

Boa sorte :wink: .
pedromelim
Mensagens: 5
Registado: terça jun 19, 2012 3:37 pm

terça jun 19, 2012 3:59 pm

Eu tenho um monte de coelhos e um cao chamado jarbas mas ele s dao-se bem nem foi preciso habituar eles :D
Responder

Voltar para “Animais de Quinta”