Botas ou Polainas ? :)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
MissDays
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: domingo mar 08, 2009 2:40 pm
Localização: Gato amarelo e gordinho x3

sábado abr 02, 2011 12:29 am

Bem, eu tenho botas de borracha e botins+polainas. Actualmente prefiro as polainas, embora também esteja a usar por causa dos esporins (que não se adaptavam às botas). Definitivamente que o inconveniente das botas é, como disseram, pés gelados no inverno e quentes e húmidos no verão xD Ainda não fiz a temporada de verão com os botins por isso não sei o que vai acontecer :p Mas de momento, pessoalmente, prefiro usar os botins às botas de borracha.
gluui
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça abr 26, 2011 7:52 pm

domingo mai 15, 2011 8:35 pm

Eu também tenho botas de borracha e botins + polainas.
As botas de borracha são resistentes, mais económicas e mais fáceis de calçar (e mais díficeis de descalçar, hehe), mas eu prefiro os botins e polainas.
Os meus esporins não caem bem nas botas de borracha e elas são realmente quentes no Verão. Eu acho os botins mais confortáveis (e isso é o mais importante). Já fui obrigada a levar botas de borracha para provas que não aceitavam polainas (não me perguntem porquê). Também há botas ao joelho de materiais mais consistentes que borracha, mas são mais caras.
RitaSoares8
Mensagens: 1
Registado: domingo abr 10, 2016 4:22 pm

domingo abr 10, 2016 4:37 pm

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre botas vs botins+polainas
Monto desde pequena +- À 10 anos so que infelizmente nao monto regularmente, mas irei começar a montar 1 vez por semana

Neste momento uso umas sapatilhas DC antigas pois as minhas botas e botins ja nao me serviam. E estou a ter problemas com a aderencia das sapatilhas nos estribos, pois estao rasas.

So nao sei se deva comprar umas botas ou uns botins+polainas, e gostaria de saber quais deva comprar, obrigada!
Responder

Voltar para “Cavalos”