o meu cao morde-me

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta abr 04, 2012 3:48 pm

vou ler dianne, obrigada.

Já verifiquei na diagonal, nomeadamente a questão de inibir as mordidelas e por ex, o autor aconselha a castigar o cachorro saindo da divisão e não colocando o cachorro fora da divisão conforme estou a fazer.


Já dizia a minha avó...cada cabeça.... :D
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

quarta abr 04, 2012 6:40 pm

De nada. Ainda bem que pude ajudar! :D

Tem também este:
http://www.dogstardaily.com/files/BEFOR ... 0Puppy.pdf

Cada pessoa tem as suas ideias e formas de treino, e para quem é novato nestas andanças (como eu já fui e ainda sou) deixa-se sempre levar pelo que lhe dizem. A ideia é ir pesquisando e absorvendo realmente o que achamos que faz mais sentido para nós e principalmente para o nosso cão.
:wink:
d1anafilipa
Mensagens: 3
Registado: quinta abr 19, 2018 1:58 pm

domingo abr 29, 2018 4:34 pm

Argay Escreveu:Tem noção que o seu cão é bébé e só está a brincar certo?
Que basta direccionar a mordida, natural e necessária, para objectos como brinquedos, certo? Que basta um Não firme quando lhe morder a mão, e mostrar-lhe o objecto onde pode morder certo? É que isto é o básico dos básicos. Se não sabe isto, como vai educar o cachorro? Na base dos puxões e dos castigos?
Vim parar aqui por me estar a informar também sobre este assunto. Mas, de facto, falar é tão fácil.. e de forma tão arrogante então.. mais ainda...
Responder

Voltar para “Cães”