Ajuda dos mais entendidos por favor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nunopiero
Mensagens: 2
Registado: quarta jan 24, 2018 6:49 pm

quarta jan 24, 2018 8:36 pm

Boa noite pet friends,

sou novo por estas bandas e venho aqui solicitar a vossa ajuda numa questão.

O meu gato à uns tempos atrás (coisa de ano e meio ou mais), teve um problema do trato urinário que foi devidamente tratado e desde então tem comido a comida Urinary Advance da Affinity.

A comida de facto é muito boa, mas um bocado cara (vale o dinheiro? vale!), mas nem sempre as condições económicas são as melhores.

Gostaria de saber por partes dos entendidos e de alguém que já tenha tido um problema o que acham de tentar mudar para a Urinary Ultima também da Affinity pois tenho lido coisas boas sobre esta comida, e se é de prevenção, poderia funcionar com o meu gato.

E a da Auchan (Expert trato urinário) ?

Imagem
Imagem

Obrigado.
nunopiero
Mensagens: 2
Registado: quarta jan 24, 2018 6:49 pm

quarta jan 24, 2018 8:37 pm

Peço desculpa pelo tamanho exagerado das fotos. :?
andreiadias
Mensagens: 5
Registado: quinta mai 10, 2018 4:49 pm

sexta mai 11, 2018 4:55 pm

O melhor é ligar ao veterinário e perguntar a opinião ;) Eu teria algum medo da Auchan, embora a Affinity pareça ter boas "reviews" (mas poderá não ser apropriada para o caso clínico). Infelizmente as rações mais caras são mais caras nesta situação em específico pelo motivo certo, mas o veterinário pode estar habituado a usar outras mais "em conta" que também funcionem bem, nada como perguntar a quem deve ver vários casos semelhantes! :)
Em Portugal não sei se é fácil encontrar ou não, mas a Purina Proplan costuma ter preços aceitáveis porque a quantidade a fornecer é inferior à das outras rações. De uma maneira ou outra, o veterinário poderá conhecer marcas com "menos nome" mas que sejam boas :) Lamento não poder ajudar mais! Tenho um gatinho assim e desde a primeira "ameaça" nunca mais deixei de lhe dar suplemento para a urina! xD
Responder

Voltar para “Gatos”