Criadores de Gatos Siberianos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
agostinhosp
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 28, 2011 2:02 am

segunda nov 28, 2011 2:06 am

Olá, boa noite a todos :)
É o seguinte uma amiga minha do leste europeu trouxe recentemente um exemplar de um Gato Siberiano da Floresta e com o passar do tempo ele começou a cativar principalmente pela sua energia , decidi entao começar a procura de um para mim mas ate agora pouco ou nada encontrei sobre criadores em Portugal, alguem me pode ajudar ? Obrigado :)
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

segunda nov 28, 2011 9:26 am

No clube português de felinicultura não há criadores registados para esta raça. Eu também desconhecia a raça, mas em termos de aparência acho-os semelhantes ao bosques da Noruega (pela pesquisa que fiz no google).
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

segunda nov 28, 2011 9:28 am

Afinal não são semelhantes ao Bosques da Noruega. Os da Sibéria tem muito mais que se lhe diga.
http://pawpeds.com/pawacademy/general/s ... ex_pt.html
agostinhosp
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 28, 2011 2:02 am

segunda nov 28, 2011 9:10 pm

pois, eu fiquei apaixonado pela raça mas a unica maneira de ter uma agora e' quando a minha amiga voltar a terra natal ..
Dorby
Membro
Mensagens: 87
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

quarta nov 30, 2011 9:19 pm

Em Espanha, há vários criadores desta raça. :wink:

Eu também desconhecia, mas já tive a oportunidade de os ver numa exposição.
ritacurva
Mensagens: 1
Registado: sexta dez 16, 2011 12:37 pm

sexta dez 16, 2011 12:43 pm

eu tenho um siberiano, foi-me dado por uma vizinha da minha mãe que tinha um casal e teve varias ninhadas infelizmente muitos dos que foram dados acabaram por morrer porque as pessoas esquecem-se que apesar de serem bonitos também tem que ser tratados não é só os teres, a dono acabou por ficar triste pelo destino que acabavam os bichinhos que acabou por esterilizar a mãe, realmente são raças espectaculares e enormes, o meu gato esta com 3 anos e está enorme
agostinhosp
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 28, 2011 2:02 am

sábado out 13, 2012 1:46 pm

ritacurva Escreveu:eu tenho um siberiano, foi-me dado por uma vizinha da minha mãe que tinha um casal e teve varias ninhadas infelizmente muitos dos que foram dados acabaram por morrer porque as pessoas esquecem-se que apesar de serem bonitos também tem que ser tratados não é só os teres, a dono acabou por ficar triste pelo destino que acabavam os bichinhos que acabou por esterilizar a mãe, realmente são raças espectaculares e enormes, o meu gato esta com 3 anos e está enorme
o que pena realmente.. eu ja ando ha um ano a procura de um e nao encontrei ainda, qualquer nova informaçao era util..obrigado
TigerWhisky
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sexta out 29, 2010 11:41 am

sábado mai 26, 2018 9:06 pm

Procurem no Facebook por Daniel's House, são criadores de gatos siberianos em Portugal.
Responder

Voltar para “Gatos”