Rola Caída

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
cArLo0os
Mensagens: 1
Registado: terça jun 28, 2016 7:21 pm

terça jun 28, 2016 8:15 pm

Olá a todos,

Hoje de manhã fui passear o meu cão a um parque atrás de minha casa e vejo, ao longe, um senhor a olhar fixamente para o chão. Quando passei lá perto, fazendo o meu passeio normalmente, ele pergunta se eu tenho mais algum animal para além do cão e que estava ali uma rola bebé que precisava de ser alimentada à mão.
Não sou de longe a pessoa mais indicada para criar uma rola à mão mas a verdade era que não estava mais ninguém no parque e se ninguém a apanhasse seria apenas uma questão de tempo até morrer de fome ou algum cão ou gato a descobrir. Fui pôr o cão a casa e trouxe-a dentro duma caixa de sapatos.
Acabei por a meter numa gaiola velha que tinha por aqui e meti-lhe também uma tupperware com água e um pires com arroz cozido que li pela minha pesquisa na internet podia servir como alimento para filhotes de pássaros.
Não estive em casa durante a tarde e à pouco quando cheguei ela estava do outro lado da gaiola, com o arroz aparentemente igual e com a água suja..
Nunca tive pássaros na vida, não sei a espécie da rola, não sei se está doente ou não e muito menos a sei criar à mão, por isso qualquer informação seria bem-vinda.

Fotos:

http://s1378.photobucket.com/user/cArLo ... t=3&page=1
Responder

Voltar para “Aves”