criadores de boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta jul 07, 2011 11:12 am

ZeFe Escreveu:
omegaaa Escreveu:eu adoro a minha assinatura! vocês não? 8)

O que eu acho é que a forista está a desvirtuar o tópico, sem querer OFENDER ou PROVOCAR ou criar mais OFF-TOPIC parece-me que essa coisas das assinaturas uma coisa triste e sem sentido nenhum.

E também acho que os criadores querem é dinheiro... são todos iguais e mandam os cães mancos e zarolhos para o lixo em vez de os oferecerem a quem os ia amar por serem zarolhos e marrecos.


Não fugindo ao tópico,não é permitido pelas regras da Arca publicitar ou recomendar criadores, deverá pedir informações aos clubes da raça ou ao CPC.

Mais acrescento que a tua assinatura é provocadora e perversa e apenas queres é que as pessoas deixem o FB e as divulgações e venham aqui responder-te. Além do que acho que não tens coração. Tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração.


Tenha atenção aos anuncios de cães baratos e não compre cães em lojas ou pela internet sem visitar os criadores e ver os pais dos cachorros.

Obviamente reportada. :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O que eu já me ri hoje com alguns dos novos tópicos!! Muito bom!
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jul 07, 2011 11:14 am

ZeFe Escreveu:
omegaaa Escreveu:eu adoro a minha assinatura! vocês não? 8)

O que eu acho é que a forista está a desvirtuar o tópico, sem querer OFENDER ou PROVOCAR ou criar mais OFF-TOPIC parece-me que essa coisas das assinaturas uma coisa triste e sem sentido nenhum.

E também acho que os criadores querem é dinheiro... são todos iguais e mandam os cães mancos e zarolhos para o lixo em vez de os oferecerem a quem os ia amar por serem zarolhos e marrecos.


Não fugindo ao tópico,não é permitido pelas regras da Arca publicitar ou recomendar criadores, deverá pedir informações aos clubes da raça ou ao CPC.

Mais acrescento que a tua assinatura é provocadora e perversa e apenas queres é que as pessoas deixem o FB e as divulgações e venham aqui responder-te. Além do que acho que não tens coração. Tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração.


Tenha atenção aos anuncios de cães baratos e não compre cães em lojas ou pela internet sem visitar os criadores e ver os pais dos cachorros.

Obviamente reportada. :wink:

Ai o que eu ja me ri aqui sozinha... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quinta jul 07, 2011 11:17 am

E eu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta jul 07, 2011 11:28 am

susanalapa Escreveu:E eu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oh Su tu tá caladinha no teu canto, que eu ouvi dizer que reconheces os cocós dos teus cães pelo cheiro.........
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quinta jul 07, 2011 11:32 am

JoanaAlmeida Escreveu:
susanalapa Escreveu:E eu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oh Su tu tá caladinha no teu canto, que eu ouvi dizer que reconheces os cocós dos teus cães pelo cheiro.........
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E pelo sabor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta jul 07, 2011 11:36 am

susanalapa Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:
susanalapa Escreveu:E eu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oh Su tu tá caladinha no teu canto, que eu ouvi dizer que reconheces os cocós dos teus cães pelo cheiro.........
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E pelo sabor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AAAAAaaaaaaiiii :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já chega que eu estou farta de dar gargalhadas em pleno trabalho!!! Não há condições pah... :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quinta jul 07, 2011 11:37 am

Eu tinha saudades disto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta jul 07, 2011 7:48 pm

susanalapa Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:
susanalapa Escreveu:E eu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oh Su tu tá caladinha no teu canto, que eu ouvi dizer que reconheces os cocós dos teus cães pelo cheiro.........
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E pelo sabor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
yeca

:lol: :lol:
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jul 07, 2011 8:38 pm

Joana a GothicGirl é a minha amiga que te falei ontem ao telefone, mas ainda não lhe dei o teu contacto :oops:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jul 07, 2011 10:29 pm

TheOne Escreveu:Joana a GothicGirl é a minha amiga que te falei ontem ao telefone, mas ainda não lhe dei o teu contacto :oops:
Sim eu percebi... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
MathHopkins
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

quinta jul 07, 2011 11:10 pm

omegaaa Escreveu:eu adoro a minha assinatura! vocês não? 8)
Eu acho uma boa idéia.. Já bastou aquela associação que decidou vir com o "não adopte, compre" porque não o contrário.

Até pode-se arranjar uma do género.
"não pedinche na net..trabalhe"
Nisi pythonissam Arca
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jul 07, 2011 11:12 pm

MathHopkins Escreveu:
Até pode-se arranjar uma do género.
"não pedinche na net..trabalhe"
Clap, clap, clap! :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 644
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quinta jul 07, 2011 11:14 pm

MathHopkins Escreveu:
omegaaa Escreveu:eu adoro a minha assinatura! vocês não? 8)
Eu acho uma boa idéia.. Já bastou aquela associação que decidou vir com o "não adopte, compre" porque não o contrário.
foi ao contrário pah, era "não compre, adopte"
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

sábado jul 09, 2011 9:32 pm

xPauloSantos Escreveu:
MathHopkins Escreveu:
omegaaa Escreveu:eu adoro a minha assinatura! vocês não? 8)
Eu acho uma boa idéia.. Já bastou aquela associação que decidou vir com o "não adopte, compre" porque não o contrário.
foi ao contrário pah, era "não compre, adopte"
Ohyeah, ganda associação essa :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Marcomoura2
Mensagens: 5
Registado: quarta mar 14, 2018 11:37 am

quarta mar 14, 2018 11:45 am

GothicGirl Escreveu:Olá a todos os membros, preciso de uma ajuda vossa. Quero comprar um cachorrinho de raça boxer. e quero saber se alguém pode me indicar um bom criador cá em Portugal. Agradeço qualquer ajuda que me possam dar. Bjs.
www.rastaland.com.br veja esse, é no Brasil mas ele vende filhote pro mundo todo.
Responder

Voltar para “Cães”